Uma questão de palavras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com um vampiro - Anne Rice

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista com um vampiro - Anne Rice Empty Entrevista com um vampiro - Anne Rice

Mensagem por Selina Seg Set 29, 2008 11:42 am

O livro que vos apresento é "Entrevista com um vampiro" de Anne Rice ( recomendo lerem este livros tanto Anne como o seu filho Christopher são bastante dotados, cada um à sua maneira, mas dotados)
Eu admito desde já que tenho eu fascínio natural por vampiros e este livro está a deixar-me ainda mais fascinada...
A história começa à uns anos atrás quando um vampiro decide dar um entrevista para um rapaz, que procurava uma história que merecesse ser contada. Louis, era o vampiro e a sua vida começara no século XVIII, nascera a partir de outro vampiro Lestat. Louis odiava ser vampiro e acima de tudo odiava Lestat e as coisas que este fazia com as suas vítimas. Lestat queria que Louis ficasse com ele pois precisava do seu dinheiro, Louis não o abandonava pois Lestat sempre lhe dissera que enquanto seu tutor não tinha lhe tinha ensinado o suficiente e que Louis ia ficar a perder. Para que Louis ficasse Lestat criou uma menina. Louis e a menina que se amavam decidiram fugir matando Lestat...

Bem a história não fica por aqui e dá muitas voltas, existe um filme que não encontro em lado nenhum, mas pois a história é bem interessante, é realmente algo que nos faz pensar no valor da imortalidade da vida, do paraíso, no céu em Deus e Satanás... enfim na nossa existência.
Recomendo.
Selina
Selina
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 41
Emprego/lazer : Estudante, escritora
Humor : Feliz
Email : selina307@gmail.com
Data de inscrição : 10/09/2008

https://umaquestaodepalavras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com um vampiro - Anne Rice Empty Re: Entrevista com um vampiro - Anne Rice

Mensagem por aninhacrazy92 Qua Out 01, 2008 10:47 am

Esse filme dava um livro concerteza!!

aninhacrazy92
Inesperiente
Inesperiente

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com um vampiro - Anne Rice Empty Re: Entrevista com um vampiro - Anne Rice

Mensagem por Selina Qua Out 01, 2008 3:48 pm

Existe um filme deste livro. Infelizmente não consigo encontra, já é de 94...
com muita pena minha tenho de me ficar com os excertos do youtube Sad
Selina
Selina
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 41
Emprego/lazer : Estudante, escritora
Humor : Feliz
Email : selina307@gmail.com
Data de inscrição : 10/09/2008

https://umaquestaodepalavras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com um vampiro - Anne Rice Empty Re: Entrevista com um vampiro - Anne Rice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos