Uma questão de palavras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso três por dois

2 participantes

Ir para baixo

Concurso três por dois Empty Concurso três por dois

Mensagem por Selina Qui Out 23, 2008 10:59 am

Bem este é um concurso bem simples.
As regras são criar um texto de qualquer natureza em que surjam as palavras

-Vermelho
-Lábios
-Pintar

No texto têm de se referir a pelo menos 2 pessoas.
Já sabem nada de plagiar, ou copiar outros textos.
Submetam os vossos originais com no máximo 400 palavras até dia 7 de Agosto.

A minha fonte de inspiração
Concurso três por dois _Think_Different__by_Psychosomaticc
Fonte

Quero ver a malta a participar Very Happy
Selina
Selina
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 41
Emprego/lazer : Estudante, escritora
Humor : Feliz
Email : selina307@gmail.com
Data de inscrição : 10/09/2008

https://umaquestaodepalavras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso três por dois Empty Re: Concurso três por dois

Mensagem por Emerson Qui Jun 23, 2011 7:51 pm

Pra onde eu mando o texto?

Emerson
Inesperiente
Inesperiente

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso três por dois Empty Re: Concurso três por dois

Mensagem por Emerson Dom Jun 26, 2011 7:28 am

Por trás da neblina

Andando pela rua, um dia comum para ser mais específico e fazendo o máximo para não quebrar o pacto que eu tinha feito com a rotina, a neblina debilitava minha visão e não me deixava ver mais que dois palmos de distância. Estava muito frio e o cheiro de terra congelada me chegava ao nariz que mais parecia um nariz de palhaço, de tão vermelho.
Meus lábios tremiam muito, e eu ficava de cabeça baixa pra me proteger do frio. Vocês devem estar se perguntando o que alguém estaria fazendo nesse frio. Bom, como todo artista eu também preciso de inspiração, preciso de algo que eu possa pintar, qualquer coisa serve... Só preciso encontrar.
Acho que esse não é o dia certo para procurar alguma coisa que seja digno de uma pintura. Só conseguia ver a neblina e não seria uma boa ideia pintá-la. Forço a visão e tento enxergar a pequena casa que havia logo à frente, seria interessante pintar a fumaça que saia lentamente da chaminé e as suas pequenas portas e janelas, que até parecia uma casa de anões. Mas não sei se é realmente isso que eu gostaria de pintar.
Volto para casa e pego um quadro para começar a obra de arte. Olho para todas as cores e por algum motivo a cor branca me chamava mais atenção, pego o pote de tinta e olho fixamente para ele, e sem pensar muito, ou antes, que eu desistisse da minha louca ideia, jogo o pote inteiro no quadro. Ignorando o pincel pendurado ao lado, com as mãos espalho a tinta por toda superfície do quadro. E me contento de corpo e alma pela experiência.
Sem espera coloco o quadro na janela como se ele fosse secar imediatamente, e vou lavar as mãos. Volto para admirar um pouco mais aquela simples pintura que em minha opinião foi uma das melhores, vejo muitas pessoas paradas olhando atentamente para a pintura e quando a primeira delas me vê pergunta:
- Você que fez?
E eu como se tivesse ganhado um prêmio, balanço a cabeça confirmando.
- O que ela significa? – O homem pergunta.
- O que você puder imaginar que tenha por trás da neblina. – respondo contente.
E todos que estavam ali, sorriem com a feição de satisfeitos por dentro, cada um imaginando o que seria perfeitamente digno de uma pintura.

Emerson
Inesperiente
Inesperiente

Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso três por dois Empty Re: Concurso três por dois

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos