Uma questão de palavras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eragon - Chistopher Paoline

Ir para baixo

Eragon - Chistopher Paoline Empty Eragon - Chistopher Paoline

Mensagem por Selina Seg Set 29, 2008 11:39 am

É um livro para jovens, pois até o autor Chistopher Paoline é um jovem...
Os livros, sim "os" visto que é um conjunto de quatro, que inicialmente seriam três.
Bem o livro ("Eragon") Conta a história de um rapaz chamado Eragon, que encontra um ovo de dragão, uma coisa rara na altura em que este vivia. Ao eclodir o ovo transforma-o no próximo cavaleiro. Um cavaleiro era alguém que deveria de proteger os homens, elfos e anões.
Uma verdadeira aventura, visto que o rapaz recebe o último ovo, procurado por um rei malvado e pelos elfos (aqueles a quem o ovo deveria ser destinado), uma verdadeira aventura.
O fim ainda está por descobrir visto que o 4º livro ainda não saiu. Posso dizer que adorei ler esse livro. Espero que gostem também.
Ahh! Ia esquecendo, para os mais preguiçosos o filme já saiu, mas para quem quer saber a minha opinião mais vale a pena ler o livro o filme não teve muitas críticas boas, pelo menos da parte da comunidade virtual que ficou muito desiludida, inclusive eu.

Alguns comentários ao livro:

"A popularidade deste livro estende-se para além dos EUA: os direitos de publicação de Eragon foram vendidos para mais de 37 países, estando no top de vendas dos livros infanto-juvenis no Reino-Unido, Irlanda e Austrália."
Chip Gibson, Presidente da Random House Children's Books

"Uma obra-prima de grande talento."
The New York Times


"Um auspicioso início da carreira e de trilogia."
Publishers Weekly

Mas informações em http://www.gailivro.pt/eragon/
Selina
Selina
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 41
Emprego/lazer : Estudante, escritora
Humor : Feliz
Email : selina307@gmail.com
Data de inscrição : 10/09/2008

https://umaquestaodepalavras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos