Uma questão de palavras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UM SÓ LIVRO...OU LER VÁRIOS AO MESMO TEMPO?

2 participantes

Ir para baixo

UM SÓ LIVRO...OU LER VÁRIOS AO MESMO TEMPO? Empty UM SÓ LIVRO...OU LER VÁRIOS AO MESMO TEMPO?

Mensagem por sara fernandez Seg Ago 10, 2009 5:19 am

eu costumo ler vários livros ao mesmo tempo. tenho sempre dois ou três na mesinha de cabeceira para variar conforme a disposição.....
sara fernandez
sara fernandez
Principiante
Principiante

Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 47
Localização : almancil
Humor : estragado.....
Data de inscrição : 10/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM SÓ LIVRO...OU LER VÁRIOS AO MESMO TEMPO? Empty Re: UM SÓ LIVRO...OU LER VÁRIOS AO MESMO TEMPO?

Mensagem por Selina Seg Ago 17, 2009 1:58 pm

Para ser honesta não consigo perceber como alguém é capaz de fazer isso. Chamem-me devoradora de livros, mas simplesmente eu quando começo TENHO, é imperativo acreditem, acabar de ler. Não consigo ler outros livros ao mesmo tempo.
Consigo fazê-lo se for obrigada por um motivo muito muito forte, mas ainda assim...

Não se confundem as histórias os nomes?
Selina
Selina
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 119
Idade : 41
Emprego/lazer : Estudante, escritora
Humor : Feliz
Email : selina307@gmail.com
Data de inscrição : 10/09/2008

https://umaquestaodepalavras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

UM SÓ LIVRO...OU LER VÁRIOS AO MESMO TEMPO? Empty Re: UM SÓ LIVRO...OU LER VÁRIOS AO MESMO TEMPO?

Mensagem por sara fernandez Qui Ago 20, 2009 10:42 am

nada disso!!!!

só se confunde ou se esquece alguma coisa se o livro não estiver a despertar a atenção....e, se não despertar a atenção, não vale a pena continuar a ler.

eu, neste momento, ainda estou a ler "a alameda do rei", mas já tinha começado o "barroco tropical" do josé eduardo agualusa. apesar das novidades, há um romance que tenho sempre na minha mesa de cabeceira...e há-de estar sempre lá: OS MAIAS de eça de queiroz. quem quiser aprender a escrever realmente bem tem que ler o eça! não há como fugir dele!!!!!! e depois, todo o humor inteligente dá-nos lições de vida. comparo-o ao "retrato de dorian gray" do genial oscar wilde. conheces????
sara fernandez
sara fernandez
Principiante
Principiante

Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 47
Localização : almancil
Humor : estragado.....
Data de inscrição : 10/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UM SÓ LIVRO...OU LER VÁRIOS AO MESMO TEMPO? Empty Re: UM SÓ LIVRO...OU LER VÁRIOS AO MESMO TEMPO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos