UM SÓ LIVRO...OU LER VÁRIOS AO MESMO TEMPO?

Ir em baixo

UM SÓ LIVRO...OU LER VÁRIOS AO MESMO TEMPO? Empty UM SÓ LIVRO...OU LER VÁRIOS AO MESMO TEMPO?

Mensagem por sara fernandez em Seg Ago 10, 2009 5:19 am

eu costumo ler vários livros ao mesmo tempo. tenho sempre dois ou três na mesinha de cabeceira para variar conforme a disposição.....
sara fernandez
sara fernandez
Principiante
Principiante

Feminino
Número de Mensagens : 9
Humor : estragado.....

Ver perfil do usuário

UM SÓ LIVRO...OU LER VÁRIOS AO MESMO TEMPO? Empty Re: UM SÓ LIVRO...OU LER VÁRIOS AO MESMO TEMPO?

Mensagem por Selina em Seg Ago 17, 2009 1:58 pm

Para ser honesta não consigo perceber como alguém é capaz de fazer isso. Chamem-me devoradora de livros, mas simplesmente eu quando começo TENHO, é imperativo acreditem, acabar de ler. Não consigo ler outros livros ao mesmo tempo.
Consigo fazê-lo se for obrigada por um motivo muito muito forte, mas ainda assim...

Não se confundem as histórias os nomes?
Selina
Selina
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 119
Emprego/lazer : Estudante, escritora
Humor : Feliz
Email : selina307@gmail.com

Ver perfil do usuário https://umaquestaodepalavras.forumeiros.com

UM SÓ LIVRO...OU LER VÁRIOS AO MESMO TEMPO? Empty Re: UM SÓ LIVRO...OU LER VÁRIOS AO MESMO TEMPO?

Mensagem por sara fernandez em Qui Ago 20, 2009 10:42 am

nada disso!!!!

só se confunde ou se esquece alguma coisa se o livro não estiver a despertar a atenção....e, se não despertar a atenção, não vale a pena continuar a ler.

eu, neste momento, ainda estou a ler "a alameda do rei", mas já tinha começado o "barroco tropical" do josé eduardo agualusa. apesar das novidades, há um romance que tenho sempre na minha mesa de cabeceira...e há-de estar sempre lá: OS MAIAS de eça de queiroz. quem quiser aprender a escrever realmente bem tem que ler o eça! não há como fugir dele!!!!!! e depois, todo o humor inteligente dá-nos lições de vida. comparo-o ao "retrato de dorian gray" do genial oscar wilde. conheces????
sara fernandez
sara fernandez
Principiante
Principiante

Feminino
Número de Mensagens : 9
Humor : estragado.....

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: